quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Glossy Box Beauty - Fevereiro

Olá meninas,

Acabei de receber minha Glossy box beauty desse mês:


1 - Kit Shampoo e condicionador - TRESemmé
2- Desodorante Rexona
3- Kiss Refresh - Santher ( Lenço Umedecidos )
4- Base líquida Catharine Hill ( Muitoo Pequinininha )
5- Esmalte Realce.

Ainda não consegui decidir se gostei ou não.. Por que apesar de eles serem em sua maioria amostrar, eu nunca testei nenhum deles, então pode ser que seja uma boa experiência... 

Logo digo aqui o que eu achei dos produtos!

E vocês meninas, gostaram?

Beijos

5 comentários:

  1. Adorei a sua glossy, adoreei!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei, mas ainda acho que a Blush Box vale mais a pena, postei a minha no meu blog.
    Estou te seguindo, visita meu blog?
    http://gimakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a caixinha *_*
    Veja todas as Glossybox reunidas em um só blog:

    http://diaryglossybox.blogspot.com/

    Atualizado todos os dias !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da sua caixinha, se a minha vier parecida com a sua ficar bem feliz!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Sério que voc~es gostaram meninas?? Na hora eu fiquei decepcionada, mas agora já estou me acostumando rs.. beijoos e obrigada por participarem do blog !

    ResponderExcluir

Conte o que achou :