quinta-feira, 6 de junho de 2013

Thriller Live Brasil SP - eu fui !

Confesso que nunca fui fã do Michel Jackson, sei duas ou três músicas dele e olha lá (Sendo Julgada em 3, 2, 1).
Mas, meu namorado (esse sim, fã) ganhou ingressos para assistir o espetáculo e, mesmo sem grande empolgação, não poderia deixar de ir.
Com um cenário que permanece praticamente o mesmo durante todo o show e com figurinos maravilhosos, os artistas, que no total somam 50, conseguem te levar em uma incrível viagem para acompanhar toda a trajetória profissional do Rei do Pop.
Logo de inicio, um menininho ( Pedro Henrique, se não me engano) arrasa – ARRASA- interpretando Michel ainda nos Jackson Five, muito fofo e talentoso.
Em seguida,  uma seqüência cronológica incrível das músicas mais conhecidas do astro (que eu não conhecia claro!). O que eu achei bacana é que em nenhum momento foi mencionado coisas sobre a vida particular do cantor, e focaram somente nas músicas e prêmios que conquistou ao longo de sua carreira, que não se pode negar, foi de muito sucesso construído por um grande talento.
A única foto que consegui tirar lá dentro!

Com quatro cantores fazendo o Michel Adulto ( incluindo uma mexicana linda que canta e dança horrores #invejabranca), o espetáculo é realmente emocionante, fico imaginando a sensação para as muitas pessoas que são realmente fãs, que tem algumas músicas como trilha sonora da própria vida, deve ser indescritível a sensação!!!
Enfim, gostei muito mais do que achei que gostaria, um musical com uma qualidade técnica impecável, vale a pena a visita!

Thriller Live Brasil - São Paulo 
Data: 10 de maio a 23 de junho (quinta a domingo) 
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro 
Ingressos: de R$ 70 a R$ 230 (inteira) e de R$ 35 a R$ 115 (meia-entrada) 
Vendas:Bilheteria do Credicard Hall, site da Tickets For Fun e pelo telefone 4003-5588

O Look que usei no dia :

Calça Coral + Blusa azul

E vocês o que acharam?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o que achou :