sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

CREME DE TRATAMENTO NOTURNO FUSÃO DA NATUREZA – PANTENE

Recebi o creme na minha GlossyBox desse mês.

Segundo a empresa o produto restaura danos de um ano em um mês, e promete resultados a partir da primeira aplicação.

O creme é de uso noturno( Informação importante ; Não mancha o travesseiro) e não tem enxágüe ! E a faixa de preço é de R$12,00.

De cara, por ele ser bem consistente ( leia-se grudento ) fiquei com medo de acordar com o cabelo todo oleoso mas isso não aconteceu, e realmente meu cabelo ficou mais brilhante e macio pela manhã !

Claro que não acredito que ele realmente repare os danos causados durante um ano todo ( que não foram poucos)  em um mês, mas com certeza foi um dos melhores que já usei...

E vocês meninas, já experimentaram?

5 comentários:

  1. Oi Marina! Eu ainda não usei esse shampoo, mas depois quero ver se é bom mesmo. kkk, to seguindo seu blog tah, sempre virei visitar, parabéns!
    Visita o meu tb amore, te espero por lá!
    http://claudiamicher7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha, retribuindo a visitinha!!!
    To ansiosa p experimentar tbm o meu!!
    Amei o blog!!!
    Beijinhos.
    Obrigada pela visitinha lá no meu!!
    Volte Sempre!
    ;)

    Mah

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Amei o seu blog, já me tornei sua seguidora e sempre vou aparecer por aqui! Também quero te convidar para conhecer o meu cantinho, vou adorar receber a suas visitas!! Beijão ♥

    www.todacharmosa.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  4. OI Marina...
    tudo bem ?
    primeiro obrigada pela visita...
    adorei se blog e sempre estarei por aqui ....
    adorei saber que o creme da Pantene é bom ... eu estava curiosa para testar porém queria saber opiniões primeiro ...
    já estou te seguindo ...
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir
  5. olá
    parabéns pelo blog
    Já estou seguindo,segue o meu tb
    http://wwwdiariodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Conte o que achou :