quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Para as curiosas - Glossy Box Beauty Janeiro 2012

Olá,

Pelo jeito eu fui uma das primeiras a receber a Glossybox desse mês... Então para as curiosas, tai uma foto do que veio! A minha é a número três:


São : Creme de tratamento noturno Pantene, creme depilatório Veet, batom Daillus ( rosa ) protetor solar Coppertone e Desodorante para os pés Dr. Scholls - Somente o protetor é amostra! 

Para mim, compensou, somente o Dr. Scholls custa R$18,00!

E ai, o que acharam?

Beijos

6 comentários:

  1. Colega, vi seu post na fanpage e vim conferir. Eu particularmente acho que as glossys ja foram mais caprichadas... Mas essa ta bem diversificada, vamos testar né?
    Vou espalhar a novi para as amigas q estao na ansiedade como eu.

    ResponderExcluir
  2. Bom de preço eu acredito que compensou simm... Mas na questão novidades deixou a desejar, por que somente o pantene e lançamento!! Passa meu blog para suas amigaas sim! Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Não curtiiii....
    espero que a minha venha diferente.
    daí só aproveitaria o pantene e o batom.
    ODEIO Veet e amostra de protetor eu dispenso fácil rsrsrs

    Beijinhooosss
    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. kkkk' Vi o post na fanpage tbm e vim dar uma espiadinha!
    Esse será o 1º mês que vou receber a GB - Beauty...
    Decepciona um pouquinho, como disseram, na qstão de novidades...
    O preço compensa e tals, vou esperar essa e a próxima, para ver se eu me animo!

    Pensei em assinar a Blushbox, mas o preço do frete (fixo de 12,39) acaba não compensando!

    Ainda não sei sobre a Glambox, mas ouvi algo que seria por volta de R$40, vai saber (só produtos importados, ao que consta).

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ei,

    Passei pra ver sua Glossy tbm. Apesar de ter ficado meio "chocada" com os produtos de dezembro na caixa de Janeiro, eu gostei de tudo o que veio. Tomara que eu goste do creme Dove. Vou testar e depois falo no blog como foi pra mim.
    Quero aguardar a Glossy de Fevereiro pra ver como virá rsrsr.
    Bjinhos.

    http://contagiosamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!!
    Tbm assino a Glossy... e até que gostei tbm... espere que no próximo mes melhore né!?
    Bjus *.*
    Ahh!!! Passa lá http://www.belezaaumclick.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Conte o que achou :